Páginas

quarta-feira, 6 de julho de 2022

P R O C R E A T E


Euzinho da Silva, particularmente, acredito que o MEU (o nosso) tempo em vida composto e vivido quanto matéria, será bem curto, quase um segundo frente ao TEMPO INFINITO, 

Por isso, gosto de aprender e evoluir, todos os dias, seja através da leitura, experimentar novas ferramentas, novos métodos, novos caminhos,
o meu SER ARTISTA, ou meu SER TERAPEUTA, meu ser ARTISTA-TERAPEUTA, ou somente o Humano curioso na pele que habito, sempre ávido por novos conhecimentos, sempre busca e ansiando por novas maneiras  de realizar, seja no digital, ou no papel,
cada dia mais convencido de que não sei nada a respeito de nada,

para que eu consiga aprender e evoluir o suficiente,
ao menos um pouco, somente um pouquinho para deixar a ignorância para trás, 

e quiçá gostaria de ter TEMPO para TUDO aprender, talvez em parte COMPREENDER, 
e ai talvez pudesse vir à SERVIR e vir  mostrar como fazer;

Porém, por enquanto, vou partilhando somente minhas pequenas REVOLUÇÕES e aprendizados diários, e quem sabe, quem sabe um dia..  um dia,
eu consiga Ensinar. 

Davi Xavier Carvalho
ArteTerapeuta, 
focado no desenvolvimento e 
despertar da “Mente Metafísica Consciente”,
através do metodoETCA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos