Páginas

domingo, 2 de fevereiro de 2014

SALVE a RAINHA

IMGP0373 hoje 2 de fevereiro, dia dela, da RAINHA do MAR !

ela que tantas vezes já me acolheu e me (re)colheu, em seus braços em sua FORÇA ! ABRAÇO e FONFORTO de MÃE !!! por vezes severa como tal !!!

me confortou, me ensinou a navegar, me ensinou a nadar ! nos ensina (sempre) a NAVEGAR, nos oceanos de nossas emoções sem se AFOGAR, mas reconhecendo que é bem fácil se perder nessa imensidão.. fácil morrer em meio as tormentas.. mas quando vem a maré mansa.. que maravilha DEITAR e largar-se  a observar esse horizonte sem fim, contemplando o que esta logo ali.. o AZUL infinito do CÉU e do horizonte.. !! AGRADEÇO !

VIDA que SEGUE !

IMGP0375

        .:.
        .:. _/\_ .:.
        ☽O☾
      SA AL AM ALEI KHUM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos